AÇÃO

Rise of Nation: Faith – Um novo ARPG independente para Android

Galaxy-S7-Edge-Thumb-4-14

Em 700 aC, viviam feiticeiros, elfos e orcs. No meio da Nova Guerra da Terra Média entre Orcs, Elfos e Feiticeiros Humanos, Ares iniciou esta aventura para encontrar o Bloodstone.

Os feiticeiros estavam no poder, enquanto os elfos desempenhavam um papel importante para manter a sociedade inteira em equilíbrio, e os Orcs só poderiam sobreviver ao assumir empregos da classe trabalhadora. O racismo entre os três era um problema sério no momento.

Em Lucius – o Reino da Luz, o Rei Priscus II, que sofria de conflitos civis e doenças, decidiu encontrar o lendário Dragão Bloodstone. Com a ordem secreta do rei, o feiticeiro dirigiu-se à tribo de Orcs, pedindo a alguém o sangue.

O filho do chefe tribal, Ares, treinou para usar todo tipo de armas e também bem educado, obedeceu seu pai e decidiu tomar a ordem secreta.

Ares levou seus companheiros e começou essa aventura. Ao longo da jornada, houve obstáculos – incluindo assassinatos. Na terra dos mortos-vivos, Ares descobriu que era o esquema do feiticeiro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top