NOVO BATTLEGROUNDS EM PRIMEIRA PESSOA – Kings of Battleground

NOVO BATTLEGROUNDS EM PRIMEIRA PESSOA – Kings of Battleground

Reis do campo de batalha é um jogo de tiro on-line que coloca você contra outros jogadores na derradeira batalha pela sobrevivência. Seja o último hom

Atualização Fortnite Mobile: Pach V.6.10 – Download
ASPHALT 9 ACABOU DE SAIR PARA ANDROID – DOWNLOAD
Thirteen Souls: Novo game de AÇÃO para ANDROID! (APK DOWNLOAD)

Reis do campo de batalha é um jogo de tiro on-line que coloca você contra outros jogadores na derradeira batalha pela sobrevivência. Seja o último homem de pé e se tornar o rei do campo de batalha! Digite as terras implacáveis ​​da antiga União Soviética, crivados por súbitas explosões de radiação. Você só tem alguns momentos para obter a segurança, por isso nunca parar de empurrar para a frente! Limpar para armas, ajuda e munição. Tudo é escasso, como dezenas de outros jogadores fazer o mesmo – e cada um deles quer ser o último sobrevivente.

*** heróis com habilidades únicas: Escolha o Sniper preciso, o Spetsnaz profissional, o mercenário cruel ou outro herói que se adequa ao seu estilo de jogo.

*** dezenas de tipos de armas: rifle sniper ou pistola? taco de beisebol ou uma faca afiada? Das sombras ou a cabeça no contra seus inimigos – nesta batalha, não há espaço para qualquer arma!

*** GRÁFICOS atmosférica: visão em primeira pessoa, controles de caráter e câmera convenientes e disparo automático e seleção de objetos. Nada vai distraí-lo de vitória!

*** ENORME mundo apocalíptico: Viagem dos vastos desertos da antiga União Soviética e limpar para o equipamento. Use casas abandonadas, pontes, vias férreas e túneis subterrâneos para emboscar ou ocultar de outros jogadores.

*** batalha pela sobrevivência: Luta contra várias dezenas de jogadores em um local que constantemente diminui de tamanho. Um passo errado e você pode pegar uma dose letal de radiação. Estar sempre em movimento e se tornar o campeão final.

 

 

BAIXE AGORA O APK E JOGUE!

 

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0