AÇÃO

‘Monster Hunter Stories’ lançado para Android e iOS (APK e OBB – Download)

monster

O Mundo das Histórias de Caçadores de Monstros

Em um mundo onde grandes monstros vagueiam e pessoas de todos os lugares ganham vida caçando, há uma aldeia remota de pessoas que seguem um conjunto diferente de costumes. Eles são os Monster Riders, pessoas que não caçam, mas sim formam vínculos com monstros.

Ao contrário dos caçadores, eles criam e vivem em harmonia com os monstros, formando laços inseparáveis ​​com eles usando artefatos misteriosos conhecidos como Pedras de Parentesco.

Os monstros que formam parentesco com Cavaleiros, conhecidos como “Monsties”, possuem poderes incríveis. Ao se tornar um Cavaleiro, você também pode ser amigo de inúmeros Monsties, montando-os enquanto explora um mundo vasto e excitante. Junte-se à aventura e “Ride On!”

xJ_kcSnYlbnasDdwl3dIxvJiwS3u7uxDp-AJhqeSa3RiyfPS8jE9DHNt8z655DTq1bQ=w1920-h938-rw

Funcionalidades do jogo

– Recrute incontáveis ​​Monsties!
Monsties, e os laços que você forma com eles, são a espinha dorsal de sua aventura. Explore vastos ambientes e masmorras para encontrar antros de monstros e traga de volta os ovos que você encontra para chocar novos Monsties!

– Lute com seus Monsties em Network Battles!
Leve seu herói e os Monsties que você criou em batalhas com outros Cavaleiros! Construa uma equipe de seus favoritos para desafiar outros jogadores.

– Novos recursos para a versão do smartphone!
Novas melhorias incluem belos gráficos de alta resolução, interface de usuário aprimorada e um novo recurso de salvamento automático!

História

A história começa em uma floresta perto da aldeia de Riders. Três jovens amigos – o herói, Lilia e Cheval – se deparam com um ovo brilhante.

O trio faz uma divertida imitação do Rito de Parentesco, apenas para ficar chocado quando realmente consegue!

O ovo eclode, revelando um bebê Rathalos, um wyvern voador também conhecido como “o Rei dos Céus”. O trio o chama carinhosamente de “Ratha” e o leva de volta para a aldeia.

Dias depois, sem aviso, a aldeia é atacada por um monstro infectado pela “Praga Negra”. Eles conseguem expulsá-lo, mas não antes de devastar a cidade – e deixa cicatrizes indeléveis nos corações de Cheval e Lilia.

O herói recebe uma pedra de parentesco do chefe da aldeia e oficialmente se torna um cavaleiro. Cheval e Lilia saem da aldeia, cada um no seu próprio caminho. O herói, embora separado de amigos de infância, faz parceria com o alegre Navirou e embarca em uma nova aventura no mundo dos caçadores.

Uma história de amizade e triunfo espera por você – entre no mundo das Histórias de Caçadores de Monstros!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top